a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Somos quem podemos ser...

... sonhos que podemos ter (8)


Engraçado como Glee tem me feito pensar na vida.
Desde ontem uma série de episódios tem me chamado a atenção, mas nenhum se compara com o Dream On.

Hoje descobri que não vou ver a twitcam amanhã, e sabe, o que isso importa ou muda?
O que o show vai mudar na minha vida? O que ver o Humberto na camarim vai alterar nos meus pensamentos?
Sim, o que está acontecendo comigo?

Sr. Schue diz que quando uma estrela morre ela não simplesmente desaparece, ela vira um buraco negro que suga toda a luz ao seu redor.
Um dia isso acontecerá com o sol, uma dia isso acontecerá com você.

Eu não me sinto empolgada para nada, nem para a viagem a São Paulo, nem ultimo filme de Harry Potter e nem mais para o show que estou aguardando tem 62 dias.
Parece tudo tão superficial e a única coisa que tenho encontrado em meus dias, são as noites.
Parar e escrever, sentir como se fosse outra pessoa e esquecer que lá fora brilham luzes artificiais.

Nem amor, nem nada, essa palhaçada adolescente e de novelas mal feitas já deu para mim.
O que? Era eu que sonhava com família e um amor eterno, príncipe encantado e contos de fada.
Ao inferno com seus contos de fadas, ao inferno com sua vida real.

Absolutamente nada me empolga, nada me fascina e eu descobri que quando eu não saio a tempo do meu mundo encantado ele MORRE COMIGO DENTRO.
E que venham as noites que me afogam com suas lágrimas cortantes e olhos inchados pela manhã. Que venha inspiração para escrever divinamente como sempre acontece quando estou assim.

Eu não me importo mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para falar a verdade isso não vai acontecer com o Sol, uma vez que trata-se de uma estrela de 5ª grandeza. O buraco negro só ocorre quando uma estrela 10 vezes maior que o Sol chega ao fim de sua vida, ou seja, quando já consumiu todo o Hidrogênio de seu núcleo. Quando isso acontecer com o Sol, ele vai passar a queimar Helio, Nitrogenio e outros elementos, dessa reação surgirá elementos mais pesados como o ferro, que é atomicamente o elemento mais estavel no Universo. Dai para frente ele vai esfriando até se tornar uma Estrela Anã. Já uma estrela 10 vezes maior que o Sol, uma Supernova, antes de queimar outros elementos ela terá um colapso gravitacional onde a força das reaçoes nucleares não mais suportarão o seu proprio peso gravitaciol, fazendo com que toda a massa se comprima em um mesmo ponto de supergravitação. Ai sim, surge um buraco negro, onde nada escapa do horizonte de evento, nem mesmo a luz.

Quer levar tudo a sua volta?
Seja uma estrela foda... Não "ralezinha" que nem o nosso querido Sol.


FELIZ DOIS ANOS E DOIS MESES AMOR...


APOSTO QUE ESTÁ SURPRESA.