a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


domingo, 10 de julho de 2011

Quem salva quer salvação...

... procura como um louco procura a própria cura 



Para, se eu sou só mais um capricho, não perca seu tempo.

Meu lugar não é aqui e está distante de ser.
Para quem não tem lugar nenhum, qualquer coisa serve e nada completa, nenhum caminho leva a algum lugar e nenhum lugar te faz sentir no caminho certo.
É uma eterna viajem que nunca leva de volta para casa.

Ou andar em círculos, tanto faz.
Voltamos enfim ao início. Quando se anda em círculos nunca se é bastante rápido.

Eu digo vou mandar tudo espaço e correr para Porto Alegre, eu sei que lá está uma das poucas pessoas que me dá paz, mas na verdade eu só estou tentando me esconder de demônios maiores do que sou capaz de suportar.
E Londres não me fará esquecer.
Será que algum dia um coração ferido por encontrar paz?

O Cara me disse que o tempo cicatriza, e eu tenho fé cega nele, mas acho que to começando a ter 'fé cega e pé atrás', porque o tempo não cicatriza.
E porque se eu soubesse antes o que sei agora eu não erraria tudo exatamente igual.
Na verdade o sentimento de derrota pessoal é tão grande que minha vontade é refazer minha vida completamente.

Eu sei que isso só mais um desculpa para o que não sou capaz, para a salvação que eu não dei, e que não consegui alcançar.

Nenhum comentário: