a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não tem parada errada não...

... no olho do furacão



A primeira coisa que eu tenho a dizer: não precisa ficar off, eu vejo você como "on".

Há dez minutos atrás estava em um estado de desespero tão grande que achei que iria abrir uma janela, falar tudo o que queria e depois perguntar se ainda era tarde demais para voltar atrás e fazer o certo, permitir as lembranças do futuro.
Agora eu quero que vá Jacob, Edward, Damon e Stefan tudo de mão dadas para o INFERNO.

Chega de me sentir doentia, vou me livrar disso e realmente, quem vai correr para longe agora sou eu, longe de tudo e mais ainda, longe dessa maldição de felicidade que eu coloquei para mim.
Cansei. Cansei. Cansei.

Eu disse que te amava e continuo te amando, ter convivido comigo deve ter quase matado você.

Nenhum comentário: