a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


domingo, 3 de abril de 2011

O melhor sonho da minha vida (:



Que a chuva caia como uma luva, um diluvio um delírio. Que a chuva traga alivio imediato
Que a noite caia, de repente caia, tão demente quanto um raio. Que a noite traga alivio imediato.


Foi dia 1º, e olha que sacanagem de data, que então eu tive o dia mais feliz da minha vida.
Eu ainda não sei se tenho capacidade de expressar em palavras toda aquela emoção que a presença dO Cara me causou.

Quando aquela voz de chamada de aeroporto anunciou que o Humberto ia entrar, meu coração bateu tão rapido que achei que simplesmente ia criar vida própria para pedir seu autógrafo personalizado.
E então ele entrou.
O mundo caminhou lentamente enquanto eu via a pessoa que mudou minha vida entrando por aquela porta tão simples e me dizendo que tudo o que eu acredito é real. Ele estava ali.
Acho que foi o mais próximo que cheguei de um anjo de verdade.
Uma aurea acompanhava aquele tamanho de pai/alemão e ele se colocava no seu lugar de ídolo, sabendo que esqueceria logo as datas e os nomes.
Eu jamais esquecerei.

Nossa, e eu era a segunda pessoa que iria falar com ele.
Um tremor tão grande tomou conta do meu corpo que nem sabia o que fazer, e o Guilherme me pedindo calma, eu sorria.
Ainda tremendo eu me aproximei dele, e sem saber muito o que fazer o que falar, fiz o que tinha certeza que suportava, ele sorriu e eu achei que o mundo poderia acabar ali.
Realizar sonhos é tão bom.

E então eu saí da presença dele e desabei nos ombros da Cris, eu chorava e sorria ao mesmo tempo, era tão forte o que sentia que ainda tenho que segurar as lágrimas para escrever.
Era felicidade pura, emoção verdadeira. Posso dizer quer até amor de verdade.
Depois champagne e fotos. Ele deve te enxido o saco de ver minha camera voltada para ele, mas nunca se sabe quando haverá outra chance.
Só o bonitinho do Guilherme que me decepcionou, não bateu foto comigo e nem quis ir jantar ):

Ok, a justificativa dele foi boa, mas não coloco aqui por motivos de ética HAUSHUAHSUAHSUAHSUHAS

E as maiores duvidas foram sanadas, poesia é um porre no literal, apesar do HG ser poeta ele não é mt chegado em uma poesia; o grito de curtametragem é porque ele tava errando muito e irritou...
Ah sim, uma pergunta eu mesma consegui fazer: que dia a Clara nasceu.
Olha, ele teve que pensar para responder, mas eu solucionei minha duvida de 6 anos: 13-02 (:

Mas de uma coisa eu tenho certeza, se o Lucas e a Cris nã estivessem comigo não teria tanta graça assim.
Obrigada a todos.

Nenhum comentário: