a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


terça-feira, 15 de março de 2011

Eu não tenho medo...

Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual (8)



Rertornar? Quem pediu a resposta para tal pergunta fui eu.
Eu retornei, confesso que sem tempo, sem a mesma animação, mas a mesma garotinha que uma vez se abriu em um dia ensolarado estava lá.
Talvez com dor nas costas, mas ainda lá.
Mentiras, fingir que inventou alguém que não sou não é a melhor maneira de fugir de seus demonios, de seus dragões (como diria eu e meu melhor amigo Jake).
Não adianta se enganar meu amigo, porque como diria meu amigo Renato Russo 'mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira'.

Eu lembrarei do seu nome e não esquecerei dos dias de sol, mas meu caminho não continuará, ele é diferente do que você imagina, ele já continuou. Encontros e despedidas, a plataforma dessa estação é a vida.
E quem disse que a contra mão é o lado errado? http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/45751/
De mãos vazias só não chega quem viveu.

Todos temos que seguir, felizes ou de mãos vazias. Não esqueça, modifique, guarde o que foi bom jogue fora o que restou.
Você perdeu as chances de fazer mais quando transformou isso em uma luta pessoal.
E as vezes em uma tarde onde olhos tristes e dolorosos te fitavam sem esperar nada.
Você quer um norte, eu lhe dou um: vá ser feliz e pare de se preocupar tanto.

Prometo que se houverem arrependimentos jamais os direi, já o fiz uma vez e trouxe tristeza a uma das pessoas que mais estimo e quero bem. Desculpe Rafa.
Se pergunte se você quer mesmo seguir uma estrada que não gosta. Modifique, o mundo gira e continua a girar...

Caros amigos, por fim concluo que as vezes vale mais a pena arriscar do que omitir, mas em um mundo onde não se pode contar com ninguém, ferir-se menos chega a ser bonito.

3 comentários:

Egg disse...

E é nesses casos que eu digo que somos desagradaveis por que queremos... não devemos omitir o que sentimos, devemos arriscar... sinceridade não é a mais agradavel das virtudes, mas é ela que nos releva verdades importantissimas...
E não deixe de lado seus arrependimentos... talvez pensar em arrependimentos passados seja apenas uma forma de se torturar, mas lembre-se desses arrependimentos para evitar que eles voltem a acontecer

Ana disse...

é que as vezes as pessoas esperam demais da gente, exigem até... nesses casos eu não sou desagradavel, eu sou firme. Detesto ser um marco na vida da pessoa, principalmente ruim, e as vezes me arrependo das coisas, mas vale a pena noticiar todo mundo? não é só meu o arrependimento... só acho que as vezes as pessoas tem que passar, amadurecer, por bem ou mal

Ivo Serentha and Friends disse...

My compliments for your blog and pictures included,I invite you in my photoblog "photosphera".

CLICK PHOTOSPHERA

Greetings from Italy

Marlow