a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agradecimento

Era para eu estar dormindo com os Anjos agora, mas preferi voltar aqui para falar o quanto eu realmente estou feliz.
Sim, o Egg tem razão, você tem que aproveitar cada momento ao máximo.



E eu aproveitei o evento desse final de semana como se fosse a ultima coisa que pudesse fazer na vida. Me perguntaram porque eu to tão cansada e eu respondi que foi pela correria.
Não, eu não precisava ter corrido pra baixo e pra cima como eu corri, mas eu QUIS fazer aquilo, para mim era importante ajudar ao máximo... Bem, eu to só no pó, porque a alma e o corpo já foram pra Deus xD

Eu queria realmente agradecer (desculpe se eu esquecer o nome de alguém)
Ao Egg, por suportar meu humor matinal e ainda me ouvir chorando enquanto podia tá fazendo qualquer coisa melhor... além de ter que ver minha cara toda hora na área de games.
Ao Tchello por não ter me pedido pilhas -q, por ter rido das merdas que eu falei e ter sido um grande amigo pra todas as horas que eu precisei lá.
Ao Fofura por ter me enxido o saco o tempo todo e me feito rir com a sua fofura ehehehehehe.
Ao Michel pela força lá na portaria TODAS AS VEZES que eu chamei, pelas conversas e pelas risadas.
Ao Paulinho por ter a lingua mais venenosa e os olhos mais lindos de todos os Staffs, ele me matou de rir o tempo todo, mesmo com as broncas necessárias.
Ao Allan pelo carinho e sorriso lindo, por sempre que passava por mim me fazer sentir bem, por toda a confiança depositada em mim e mais ainda, por ter sido meu AMIGO acima de tudo... Obrigada tbm pelas broncas xD
A Fran por ser uma FOFA, me ouvir e confiar em mim <3
A Ariane pela ajuda e pelas conversas na montagem e durante o evento.
Ao MK por me ajudar a fazer meu namorado dar paz... E também por ser uma gracinha de pessoa.
A Suii, por TUDO e quando eu falo TUDO, vai desde emprestar a maquiagem até me ouvir desabafando de madrugada.
A Nan, por TUDO também, e ainda por cima pela maquiagem LINDA que ela fez em mim.
Ao MM por ter me sugerido entrar no grupo, por ter sido um grande apoio o tempo todo e por ter se preocupado comigo no momento mais delicado desse e do outro evento.
Ao Mik por sempre me irritar tanto e me fazer tão feliz ao mesmo tempo.
A Angie por ser essa GRANDE lider que é, sempre nos incentivando e sempre guiando esse barco da melhor maneira possivel.
Ao Shiro por me mandar dormir quando eu tava com aquela cara de Coringa, por rir sempre que eu chegava pra perguntar se eu tava precisando de algo e por ser sempre tão divertido e colocar a gente pra frente com a psicologia errada.
Ao Akira por ter me feito ficar acordada duas horas esperando a reação dele ao ver seu carro cheio de papel higiênico.
A Akina por me acordar do melhor jeito do MUNDO, com a voz lindinha do Mokona <3
A Yura pelos momentos de despertar, sono e maquiagem, me fazendo sentir melhor ali naquele mundo paralelo.
A Tsumi pela madrugada de sabado na espectativa de ver a reação do Akina.
A Suh pelo lindo sorriso estampado sempre que me via, me fazendo ficar feliz.
A Irmã da Suh por ter feito alguém que eu gosto feliz, por pelo menos um momento.
Ao Takaninho pelas risadas e ajuda.
Ao Guto por TUDO e TUDO mesmo, risadas, ajuda, explicações... por varrer a area de Card Games HAUSHAUSHUAHS
Ao Foster por ser LINDO como é e conseguir estampar um sorriso no meu rosto nervoso, me abraçar e fazer o mundo parecer um lugar bom de se viver.
Ao Dorte por todo seu esforço visivel, por sua competencia e mais ainda, por estar sempre ali e em todos os lugares.
Ao Pedrão pelos abraços apertados e pela compreensão do meu tom de voz alterado.
Ao Chuck por tudo, dos gritos as piadinhas que me fiseram rir a correria e confiança depositada em mim.
Ao Matsu por ser meu amor ali, e sempre me abraçar ao mever, sempre vir com um sorriso e sua piadinha do osso mais fedido do corpo, alias, por ser meu MELHOR AMIGO aqui.
Ao Zhen pelas risadas nas fotos do crachá, por ter tido a paciencia de enxer o colchão da Suii e Naan e pelas dobraduras perfeitas.
Ao Ulisses por bulinar meu namorado e me fazer rir o tempo todo com seu sorriso fofo e seu jeitinho meigo.
A Manami por todo o apoio com meus problemas bobos, por me ouvir falando do psicopata e me socorrido quando ele apareceu e mais ainda, por ter sido uma AMIGA quando eu achei que jamais encontraria uma. Por ter sido minha melhor amiga e confidente ali, e por ser tão linda... Nem tenho o que falar, só dela ter me ouvido falar do Psicopata, e ter sido quem eu quis procurar quando tudo deu problema.
A Nana pela ajuda na construção da piramide mais louca do mundo e pelas risadas de noite ^^
Ao Rafael pelas fotos divertidas e por estar sempre aqui e ali ;D
Ao Rafa pela super ajuda na portaria, pelas conversas e pela ajuda na montagem terrivel xD
Ao Alê pela confiança e pelo lindooo sorriso, além de ser o cara mais safadenho daquele lugar... mais que o Ulisses até.






Obrigada a todos que não citei também, todos Naty, Neko, Mah, Carol, Galera do Origami que não sei o nome (Lucas e ?) e todos os outros que eu realmente não sei o nome.
Foi perfeito <3

E hoje eu digo que 'nem tudo está perdido'

10 comentários:

Tchello disse...

own..
tirado o fato do post ser restart pra cacete
HEUAHe
só tenho q concordar.e dizer q no proximo evento eu te peço pilha
HEUAHUE

Egg disse...

Há! O primeiro agradecimento e a foto mais feia foram meus u_u morram de inveja plebeus XD~

o/ mas estamos ai pra isso...se fosse pra te aguentar só quando vc ta feliz e sorrindo, seria facil... mas amigo de verdade te aguenta até quando vc ta no pior dos humores ^^

E DA PRÓXIMA VEZ, ACORDAR É ÀS 4 DA MADRUGADA COM TOQUE DE ALVORADA ò.ó

Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bella disse...

Owwwn, que gracinha vocês ;D
sério, eu realmente tenho muito a agradecer a todos, mas Egg, se vc me acordar as quatro eu ATIRO em vc HAUSUAHSUAHSUAHSUHAS

Egg disse...

=X tenho certeza que se vc atirar em mim, depois vc vai sentir falta da minha cara de pau, do meu excesso de sinceridade e de todas a bobagens hilárias (ou não) que eu falo u_u mas... a decisão é sua...

Shinka disse...

Adorei o seu post Bella!

Reconhecer o esforço e qualidade das pessoas é uma coisa que muitas vezes é difícil e a gente acaba se esquecendo, apesar de ser uma das coisas que as pessoas mais gostam, precisam e merecem receber.

E adorei seu comentário sobre mim!
Mas... sobre estar presente, caramba, estive boa parte do sábado e do domingo fora do evento. XD
Acho que eu estou aprendendo o Kage Bushin no Jutsu ou estão confundindo mais ainda meus filhos comigo. XD

Beijo!

Shinka disse...

Obs: Shinka é o Dorte

Ana disse...

Pois é Egg, é que nem minha amiga falou... vc atira e pula na frente na hora xD

Doorte, vc tava sempre presente mesmo ausente, foi isso que eu quis dizer... e obrigado por falar quem era, eu fiz a maior cara de ponto de interrogação xD
Eu não consigo explicar certinho, mas dava pra ver sua presença, mesmo quando vc não tava... =)

Matsu disse...

Obrigado Bella *--* eu que tenho que agradescer por tudo até agora =)!!

Amo você do futuro no passado ;)!

Pandumiel Tunmarë disse...

Bella!
Somos um time, mas acima de tudo uma família!
E estaremos sempre aqui pra dar força, apoio, fazer rir e também dar broncas! AHUHAUAHUAH

Desculpe qualquer coisa, esse evento eu tava meio estressado! :S
E que bom que te fazia estar bem! Pq realmente é o que eu gosto de fazer, com que todos estejam bem a minha volta! `^^´

BEIJÃO DO ELFO!