a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Faculdade? AHHHHHHHHHHHH!

E para quem acha que faculdade é fácil, surpresa: NÃO É NEM UM POUCO.
Bem, mas eu digo para mim mesma "Relaxa Bella, esruda estatística que o Dagoberto disse não ser importante, e depois você vai poder aproveitar seu feriado."

Feriado?
Feriado seucu.

Tenho um gigantesco trabalho de filosofia, que basicamente se resume em relacionar todos os temas já estudados a um ultimo ¬¬
obg prof, só deixo passar pq o sr é pós-doutorado, mas não encara o Samuel nem rezando (eu falo mesmo).
Resumindo: pegue tudo o que vc aprendeu, mais o que vai aprender até semana que vem e SEJOGA PINTOSA.
Ainda bem que o Freud, sim aquele meu ídolo da vida real, mais conhecido como professor do cursinho, ainda tem a santa paciencia de me atuar quando dá.

No demais, ainda tenho 2 provas dia 18-06, prova do mesmo professor aqui citado prof do trabalho, que É MAIS UM TRABALHO. Colaborando mais um pouco, seminário do querido bonitinho e prova com 200pag falando a mesma baboseira, do mesmo bonitinho.

Oks, e como eu faço para aproveitar minha visitinha a Franca desse jeito? Nem rezando que iss dá certo oO
#Cry

E eu me pergunto quando eu posso dar ALOK pq meu namorado surta de vez em quando? E ainda me dizem que falta maturidade...

acho que vou surtar...



















tsc tsc.

Francamente!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dias...

Tem dias que eu preferiria não levantar.
Cabelo ruim, nada cai bem e o melhor: TRABALHO.

É tenso quando você tem que fazer um mundo de coisa sozinha, eu fico PUTA com essas coisas.

Eu querendo meu namorado, meus amigos, meu Uón Uón, tentando fazer mil trabalhos e mil coisas ao mesmo tempo e ainda, para melhorar, com genten me pressionando com se já não bastasse eu ta fazendo tudo.

TUDO.

E vou chegar em casa, e ainda fazer um trabalho com a Carol


Fora a fome que to.
#desabafei.

Bem, uma boa noite para os que ficam, logo posto menos PUTA.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sr. e Sra. Adnet.



Sim, depois do jejum de Mar Mar neste blog, enfim volto a falar do maestro do MELHOR programa de humor da MTV.

O humorista mais lindo e talentoso do mundo, ao meu ver subjetivo, enfim realizou seu sonho de constituir uma família, ao lado de sua antiga namorada e atual esposa Dani Calabresa.
Eu não sei onde foi o casamento, o melho que posso dizer é que foi no domingo e a Dani estava LINDA.


Não tenho muito o que falar, somente FELICIDADES ao meu lindo gatinho que eu amo de verdade, e que a inveja de pessoas por aí (que prefiro nem comentar) não afete em nada a vida dele.


Que os pombinhos sejam muito felizes, principalmente pelo fato deles fazerem MUITAS PESSOAS felizes.

s2


Seguem abaixo algumas fotos que a Melzinha Toledo, fãzona do Cara, bateu no casamento. Sim, eu morri de invejinha boa, ela tava lá *o*

mais fotos no site de onde extraí tais belezas xD
marceloadnet.net



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oh fuck God.

Que maravilha, tornei-me adepta de gírias americanas/inglesas.
Não seria tão ruim se meu inglês não fosse tão lastimavel a ponto de não saber o que ONLY significa.
Mas não foi para este fim que quebrei mais um dia de preguiça e sim pelo fato LASTIMÁVEL de ter voltado a fazer frio.

Até aí tudo bem, basta colocar uma blusa de frio ou um edredom transmutado em jaqueta que você se livra da incomoda sensação de se sentir um copo de água no congelador.
Mas hoje eu tive a sutil chance de não sentir frio ao acordar e graças a isso, me enfiei em uma simples blusinha de meia manga, crente que meu dia estaria salvo.


Agora estou TREMENDO de frio em uma sala onde o ar condicionado LIGADO faz menos efeito que o frio natural, sendo que se torna mais inteligente o deixar a 30º do que desligado.
O melhor de tudo, saí de casa atrasada e TOMEI UMA PUTA CHUVA.

Gastei dinhei com ônibus sendo que não precisava e pra melhorar mais um pouco, meu almoço ficou o dobro do que era pra ficar, isso significa três coisas:
  1. Não estou me alimentando bem
  2. Gastei o dinheiro de comer amanhã
  3. VOU ENGORDAR.
Acho que nada pode piorar mais do que saber que não é só o brigadeiro de panela que está fazendo suas calças lembrarem vagamente um frio de amarrar pamonha ao meio.

#adramática.

Acho que faz tempo que não vejo meu humor atacado desse jeito, mas pelo amor de Dels. God não tem um saco tão grande pra aguentar Misturei Activia no twitter depois de uma semana FUCK.

Bem, e esse é o fim da minha revolta.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Também quero.

Então, depois de alguns dias SUMIDA, voltei por uma nobre causa.
Sim, a @aniielle me fez abrir esse blog que estava para as traças, somente para expressar o que meses de amizade já fizeram comigo.

Hoje é ANIVERSÁRIO da gatchenha mais linda da PUC.

Estou imaginando um fusca verde parando em frente a casa dela, com um auto falante ligado dizendo:
Anielle, quando te conheci você era somente uma garota na faculdade e agora, minha Lady Gaga, você se tornou minha melhor amiga...

OHFUCK. acho que não é uma visão POSITIVA.

Bem, então vamos dar os parabéns de uma forma digna.


Ani, pagando um pau lascado para todos seus amigos que te amam (como eu *o*), uma homenagem beeem singela da sua amiga sentada logo ao seu lado:
Não fazem três meses que nos conhecemos, mas parece que passamos uma vida inteira lado a lado, pq a cada dia uma novidade nos fazia soltar gritinhos de alegria ou surtar em nossos mundos, enquanto tentávamos dizer pq pequenas coisas nos faziam tão bem?

A galera do meu fã clube diz que o que Harry Potter uniu, Crepúsculo nenhum separa.
Vamos torcer.

Na verdade eu já não consigo viver sem você do meu lado, contando as novidades de seus amigos e ouvindo meus medos e desesperos.
Gritando "SE CONTROLA" e logo em seguida se descontrolando com alguma coisa.
Ou simplesmente sorrindo com sua carinha doce de sono, mostrando que eu tenho pelo menos UM BOM MOTIVO para não desistir de tudo.
Meu mais lindo motivo.

E hoje você me ultrapassa na idade, ficou mais velha hein? Agora pode entrar na boate gay enquanto eu fico tomando sorvete =PpP
E vc é a responsavel por mim agora, que é mais velha kkk -n.

Bem Ani, um feliz feliz e feliz aniversário, o seu melhor presente eu sei que já ganhou ontem, e que nada nem ninguém possa estragar o sorriso encantador que vc sempre carrega em seu rosto.
Seu coração é belo e seus ideiais sinceros.


Te admiro muito minha AMIGA.
Best.

lov u so much (uhuuul, em inglês amiga, só pra vc)

- B.