a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


domingo, 18 de abril de 2010

A Bela e a Fera



E foi em uma tarde de sábado que o Breno mais uma vez apareceu na minha vida para marcá-la.
Depois de algumas semanas sem conversar com um dos meus melhores amigos ele vai me contar as novidades; ta sematei, ele vai ser a FERA da peça dele.

Eu devo atacá-lo agora ou depois? Agora eu tenho meus dois personagens favoritos na vida reaal (Fantasma da Ópera e Fera).
De qualquer forma, eu raramente tenho meus vícios, mas quando tenho são eternos.
O Breno me mandou um link de um vídeo e eu, feliz já com a conversa, abri me deparando com a Fera a dizer "aja como um cavalheiro".
Aiin, ae de repente ele começa a cantar maravilhosamente e meu pranto supremo começa.

Depois disso eu não consegui mais fazer nada antes de assistir o musical da Broadway.
Nossa, eu desmoronei de tando chorar, a história é muito bonita.

Primeiro ato


Eu sei, eu sei, quanto a genten é criança obrigatóriamente acabamos assistindo contos de fadas e um é parecido com o outro, mas por mais incrivél que pareça, A Branca de Neve deixou de ser o meu classico favorito.
A fera viveu durante tanto tempo na escuridão.

Ain genten, é o final feliz que eu queria que o Fantasma da Ópera tivesse.

Mas é impressionante como certas coisas me deixam encantada, ver a Bela conversando com a Fera com tanto carinho, ou ver a Fera quase chorando por conta de ter assustado a Bela.


Tem mais um detalhe pelo qual eu gosto tanto desse filme: Sirius.
Ooh sim, que óbvio.

Mas é verdade, quando um ser sem sentimentos vira pra vc a aproximadamente um ano e fala que GOSTA de um filme de desenho animado, e mais ainda, um conto de fadas, vc realmente começa a considerá-lo bom.
Na verdade é um pouco da nossa história (minha e dele) e a Bela tem mais haver comigo do que a Branca de Neve em si.
Tá que meu apelido é Bella, mas essa tem haver com Crepúsculo, purpurina e fadinha. (piadenha interna)

De qualquer forma eu assisti a versão com a Kiara e o Saulo (o engraçado é que todos os outro musicais da Broadway são com eles: A Noviça Rebelde, O Fantasma da Ópera...)




Recomendo a quem quiser ver.

"Sentimentos são como uma canção para a Bela e a Fera"
{suspiro}

Nenhum comentário: