a vida seria uma bobagem sem essas bobagens


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Harry Bobão, isso sim!


E lá vai a Bella discutir Harry Potter com o Sirius.
*Bella = Yo
Sirius = mi novio*


Para falar a verdade, nós falamos a semana toda do Daniel (o Harry para os que não sabem).
Não, eu não fiquei com aquela cara do "Oh Edward" falando do gay, mas eu acabei com aquele retardado kkkkkk.

Por favor, não me assassinem, mas gente que cara de idiota que aquele menino tem, se alguém fala 'que cara de retardado' eu penso automaticamente nele.

Querem provas?
Como eu não vou achar coisas para colocar aqui certinho deixo as deixas onde ele tá com a cara mais retardada do mundo, com exceção do sexto filme, pq nesse caso é o filme todo.

Começamos pelo 2º, onde o fofinho já dava indicios de seu retardamento precoce. Cena: Collin e Sr Nicolas (nick quase sem cabeça) petrificados e o Harry quem acha.
- Senhor Filch, o senhor não entendeu (versão dublada pliz).

Não lembrei de uma cena supermarcante do 3º, mas tem aquela hora que ele grita
- Ele era amigo dos meus pais, ou algo assim e tpw, da dó xD

No 4º na hora do lago você pode se matar com ele, mas a minha cena favorita do Harry é a parte que ele SEJOGA em cima do Ced gatinho e começa a chora... Na hora que ele ta duelando com Voldie (Voldemort /você sabe quem) a cara de 'estou tendo um orgasmo' dele também ta ótima.

Ahh, como assisti o 5º só duas vezes não da para falar de uma parte certinha, talvez o beijo que ele da na Vaca Cho Chang sirva como mostra de retardamento em nivel elevado.

(lembrando que estamos falando do ATOR E NÃO DO HARRY).

Mas no sexto, em homenagem ao Sirius vou falar de uma das partes mais ridículas de todas.
Harry toma a pinga /poçãofelixfelicius e vai todo cheio de sorte para a casa do Hagrid.

1ª cena - ele conversando com o professor Slughorn, tá muito retardado.
2ª cena - ele falando das PRESAS do Aragogue, pqp ELETAMUITORETARDADO³²¹
3ª cena - ele batendo palmas para a cantoria esganiçada do Hagrid e Slug...


Fora ele falando do peixe ¬¬

Sério, Daniel Rodcliff sorrindo, triste, chorando, desmaiando e as vezes, respirando, é um retardado com R de repulsivo xD
Fikadika nafoto xD

Musikalidades - Fikadika

Por falta de assunto novamente, lá vou eu falar de música de novo...
Nããão, acalme-se, não tem nada haver com cornomusic ;)

Estou eu fuçando nas minhas coisas e achei umas músicas que eu já tinha ouvido, mas só uma vez e daquele jeito...
Me deu vontade de ouvir e lá vou eu escutar Beirut, Luxúria e Mika...

Táá, Mika eu sempre gostei, mas Luxúria, com exeção de Lama, nunca havia sido meu forte, menos ainda Beirut que andava sendo um saco ainda mais aquela Elphant Gun.
Sérioooo, que MARA que são essas bandas, na boa, recomendo super, e para ajudar mais um pouco, elas fazem parte do meu BOM GOSTO e não da parte "Eu sei que não presta, mas é tãããão bom ouvii *o*".

Beeem, coloquei primeiro Mika e fui naquela empolgação de quem gosta de Lady Gaga (ta aí assunto para outro post, claro que vai gera polêmica maaas).

A minha favorita é meio lentinha mas é super de boaaa, nome: Relax, Take It Easy. Dá até pra chapaa ouvindo essa musica feliz ;)
Outra que eu pirooo do Mika é Love Today... recomendoo mermo.



Daí queria lembra do melamor e fui escuta música alemã, peguei de cara uma do L'lame Immortelle - 5 Jahre, a-do-roooo*
Ou melhor aDoroO*

Muitooo boaaa, mas tpw, como eu nem tava com saco pra ouviir Enomine e etc coloquei Nantes do Beirut pra ouvir e por falta do que fazer já deixei todas as músicas rodarem...
Acho que o CD rodo umas 4 vezes kkkkkkk e Nantes, constando aqui no PC foi ouvida umas 9 vezes kkkkk


Por fim achei o CD do Luxúria, que eu sempreeee evito ouvir sl pq... coloquei pra toca e achei uma música que chama Imperecivel (que falo dela em outro post) noooosss, já ouvi umas 15 vezes kkkkkk
A-mei*


Ta aí, peguem seus CD's ocultos e coloquem para toca, as vezes você acha umas coisas legaais neah?!

Love Poker Gaga




Como disse por aí, Lady Gaga é assunto para um post somente dela.

Com um título tão ridículo quanto a fantasia de cotonete ambulante do VMA dela, vamos lá.

E como falar da nova Madona (oh my, lá vem gente me matar).
Séério, ela veste como a Madona e convenhamos, aquele collant roxo dela do Love Game é IGUALZINHO ao da Madona.





Mas deixemos a Madona com Jesus e o bigode da filha, quem é essa infeliz da Lady Gaga?
Eu poderia pesquisar na net e dar informações completas, mas como o blog é meu e eu to de mau humor, contento-me em expressar minha opnião.

Lady Gaga é uma louca que pinta uma raiozinho azul na cara, estranha pra da bicuda, usa umas roupas ridículas e eu provo para quem tentar falar que ela é apenas original que as roupas dão medo até na Elk Maravilha... e, por fim, uma guria que canta muiiito.

Sério, ela é um tédio, mas as músicas são ótimaaaaaas *o*
Por isso que para mim ela é a nova Madona, eu detesto a Madona, acho ela ridícula, mas véi, nem tem o que falar dela cantando ;)


Sou mais a Britta ;)

Também temos que concordar que as letras dela são tão vulgares quando a própria Lady.
Ainda assim ela tem um pontinho comigo, o Gaga é por causa de uma música do Queen (radio gaga) e se gosta de Queen é sinal de bom gosto.

*****BOM GOSTO MUSICAL PELO AMOR DE DEUS*****

E dale Lady Gaga, um dos meus eternos Paradoxos!


Musikalidades

Como se eu tivesse do que falar nesse blog xD


Foi-se o tempo que eu tinha post pra da e vende... Não, mentira, é que a ultima semana foi um saco então nem tenho muito do que fala...
Não tenho assistido MTV e muito menos TV então tamo na BOSTA.

Ahhh, por falta de assunto vo fala de música ;)
Agora eu maniquei com sertanejo de novo, culpa do Moço /JoãoPaulo.

Véééiiiii como essa dresgama gruda na cabeça e fica o dia todo ÕòPresta atenção pra vc vee, tpw, msm sem gosta vc sabe canta uma pá de música inclusive as mais famosinhas atualmente.

Tpw eu não vo com a cara de Maria Cecilia e Rodolfo nem dando injeção na testa dos dois, mas eu peguei um CD deles para ouvir e adivinha...Sim! Eu sabia umas 5 musicas ¬¬

{ta certo, 3 eram regravadas maaas}

E aquelas duas músicas que estão tocando super na 96,5 /sematei*

Você diz que não me ama
Você diz que não me quer
Mas fica pagando pau
ahnn!
Qual é que é /qualékié

(...)

Outra mais grudenta que essa:

Chora, me liga
Implora meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvarrrrr

Chora, me liga
Implora pelo meu amor
Pede por Favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurarrrrr ♪


Muahahahahahaha agora vai fica cantando isso o resto do diaa xDMalditas neaah?

E fala que quando toca numa festinha você não canta até doer a garganta, depois fala que não foi contigo.
Por isso eu falo, feliz é quem admite quem é e do que gosta ;)

Qualquer coisa, chorameligah*

Balanço Geral II


Vamos a mais algumas provas de como meu mês ta me saindo um grande fiasco...
Se até sabádo as coisas estavam ruins, não melhoraram depois de segunda.Uma gripe emocional desgraçada me atingiu, e o pior de tudo é que ainda tem chances de ser suína já que passei o sábado com uma guria que tá com a maldita, e o sabado a noite com um guri que o irmão tá com a maldita (2).

Tudo bem, apesar do risco, creio que não é... Ainda nem me deu febre =)

Dos males o menor, eu tive prova TODODIA! E sinceramente, ME FERREI REDONDOOOOOOOOOO*
Quem consegue estudar com dor no corpo, dor de cabeça, brigas com o povo, namorado querendo termina...

Ah tah, ainda não comentei sobre meu namoradinho from hell ¬¬Bem, numa quarta feira feliz ele me liga (despertando-me do meu sono de beleza/ cansaço) e pede para me ver.
Oks oks, até aí eu neeeeem pensei em nada, na verdade eu custei lembra se ele tinha ligado mesmo ou se era sonho xD

Chego na Unesp feliz, aproveito a aula inuitl e ligo pra ele me ver! Ele chega me perguntando da minha carreira (Artes Cênicas).

Em resumo: ou eu desistia ou ele terminava.


Claro que assim ele sai de vilão, acreditem, ele tem seus motivos certos e bem compreensiveis, mas caraaalh* é Artes Cênicaaaas!

Não tão satisfeito, meu destino sarcástico, em sintonia com o meu amiguinho macabro do submundo, resolveu destruir com mais um pouquinho de mim.Abro o site da Fuvest e vou ler o Edital, adivinha onde é a prova prática de Artes Cênicas? SAMPAAAAAAA.

A Bella vai? Nãããããããão.

/sematabella.

Falando Como Swan 15



Foi quando me vi sem nenhum sonho.
Parada, sozinha em meu quarto tentando resolver a complicada prova que minha professora de Literatura nos passou.
De tão complicada ela deixou que fizessemos em casa.
Uma dor desesperadora rasgava meu peito com uma intensidade desmedida, o que não estava me fazendo bem.
Minha garganta doía.
Observava ao longe pedaços da minha vida se desintegrarem no chão como pedaços de papel molhados pela chuva.
Meu maior sonho.
A vida nunca me permitiria levar a sério o que eu amava, tão e somente porque minha vida, na verdade, pertencia a outras pessoas e não a mim.Eu havia me esquecido.
Eu não havia me esquecido, eu havia sido obrigada a isso.
Não jogo a culpa nas pessoas certas por simples consideração, mas a tentativa de outras pessoas mandarem e desmandarem em mim como se o que eu considerava importante fosse um simples nada, destruiram meus maiores e melhores sonhos.

Não, a vida não vale tão a pena assim.

Você simplesmente passa, e sequer pode fazer o que te faz feliz.Eu tentei, mas o que os outros consideram mais importante simplesmente atropelaram meus pequenos grandes sonhos.
Brilhar.
Era assim que eu via meu maior sonho, como uma estrela.
Mas aos poucos a sombra da "opressão" foi cubrindo minha luz, deixando apenas a escuridão.
A dor de uma vida sem sonhos, é quase tão insuportavel quando a que sentia quando estava triste por estar sozinha, mas é um pouco pior.

Se é justo ou não, cada dia que passa o que eu chamava de vida tem se distanciado mais e mais de mim.


Balanço Geral I


E sabe quando a gente tem aquela semana ruim...
Cheguei a achar que tava na minha, mas percebi que eu to é no meu MÊS ruim... até tentei não acreditar que era isso mesmo, ou seja, que meu azar já tão marcante havia se multiplicado a uma potência de dez.

Bella normalmente = azar x 10²
Bella na ultima semana= azar x 10¹º

Se na terça eu quase enfartei por conta de meu namorado from hell que desapareceu, na quarta o mesmo ficou puto pq eu, de feliz fui brinca com um amigo gay e passei da conta.
Quinta ele continuou estressado comigo, mas foi durante uma noite estranhamente estrelada que eu percebi como minha semana estava TERRIVEL.

Caminhamos até uma pracinha no centro (mais uma Õò) e assim que nos sentamos ele começou a jogar meia duzia de lanças afiadas em mim, mostrando o quanto eu sou idiota.
Caraaaaamba, eu achei que ia voltar ao status solteira naquela noite, mas graças a sl quem nada aconteceu.
Digo sei lá quem, pq pelo que ando percebendo Deus tá um pouco indiferente a mim, mas ainda sim eu cultivo uma forte fé em meus arcanjos Gabriel e Miguel.

O meu amiguinho macabro do mau, não satisfeito em quase destruir com meu namoro, me fez uma surpresa agradavel mandando meu patrão (o mais bravo) usar a mim como assistente e não o JP.
Para surpresa geral (inclusive minha) me sai melhor do que esperava ;)
Mas o sabádo guardava a melhor de todas as desgraças: Teatro? Bye bye.Graças aos fds que minha querida mãe me fez perder eu perdi meu papel na peça.
Acho que eu NUNCA me senti tão triste em toda a minha vida, foi um 'cai na real Bella, você nunca via realizar seus sonhos'.

Machucou.

Medo

Medo.
Sentimento comum, de fato, presente da ridícula vida de cada ser humano que para a própria desgraça incondicional, vive nesse mundo injusto.
Pensei em 'mundo bastardo', mas não vejo nada de ilegítimo num planeta esdruxulamente habitado por homens que fazem de si mesmo máquinas e objetos, para satisfação pessoal de ninguém.
Mas não fugindo do MEDO em si próprio, com outros assuntos relevantes, continuemos;

Medo de que?
Afinal, nos perdemos em pesadelos escuros e sem significados relevantes esperando o que?
Para que tanta angústia na madrugada se no outro dia fingimos sermos os seres mais fortes existente sobre a Terra, sorrindo e falando alto, enquanto todo o resto faz exatamente à mesma coisa.
Medo de mostrar o que somos, de fazer o que queremos. Medo de viver.

Na verdade, cada pessoa tem um medo.

Ele não vem e vai, ele é constante.
É presente, é vivo e quase chega a nos responder as perguntas impossíveis que cercam nossos pensamentos.
Faz-nos cometer loucuras e nos sacrificar como animais, apenas para que possa se acalmar.
A chama que queima forte no peito e o frio da noite.
Oferecemos-nos como escravos silenciosos para não termos que aguentar a verdadeira força que ele tem quando está presente como um só em mais corações.
Se o dividimos, o engrandecemos.
Se o ignoramos, ele nos devasta.
Ele não vem e nem vai, é presente.
Afoga as noites num mar escuro, e não há lua ou estrelas que o façam ir embora.
É o predador esperando um deslize, que seja, para atacar.
Não gosta de divisões, não encontra quem o vence e se sim, modifica-se, torna-se, se não, outra coisa.
É o fogo que a água não vence, é noite que o sol não clareia, é terra que o mar não alcança.
Incerteza e pesadelos.

Uma noite com 'meia-lua'.